"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles , observando primeiro e em seguida copiando.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo pais quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique.

» Imagem do Brasil na Italia. ( carnevale! )
Posted by Mário Romano | 0 Comments
Posted on: julho 23rd, 2011

O sonho de consumo de muitos italianos é conhecer o Brasil durante o carnaval, esse destino é visto como um dos mais atrativos para os italianos e alguns levam isso tão a sério que decidem se mudar de vez para o Brasil, é o caso da nossa amiga do video de hoje, ela mandou uma mensagem dizendo que fez o caminho inverso que o meu.Mande você também a sua mensagem com dicas e sugestões para os próximos postos e vídeos A vida na Itália é melhor na qualidade de vida e preços de todo e qualquer produto em comparação com os do Brasil, sem falar na qualidade. Eu percebi que, assim como as tchecas do Brasil, os italianos são iludidos pelas propagandas feitas para o turismo no Brasil e filmes como “Velozes e Furiosos 5″,Rio e Eclipse que foram registrados no Brasil, passam uma imagem enganosa ao exterior. Isso é o que os italianos pensam sobre o Brasil e sobre os brasileiros, essa é a única forma de informação que chega até aqui. Talvez ela ainda seja melhor do que a realidade.

 

View Mário Romano's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)